REPRODUTORES DUPLA FUNÇÃO

BELO_1.png
BULDOGUE.png
REGISTRO.png
stories_Cc_FERON.png
XILON.png
stories_Cc_josafa.png
stories_Cc_ICATU.png
URANO.png
UNICEFANO.png
INDIO.png
IRAPURU .png
EDDI .png
stories_Cc_guerreiro.png
IERAY.png
querubim.png
AGRADO.png
raio.png
LEAL.png
JACARE_FINAL.jpeg
FANTOCHE.png
JAVIS.png
JIRAU.png
stories_Cc_jucundo.png
stories_Cc_zorgo.png
fulvio.png
JUNDU.png
lugano.png
BELO AJCF - AJCF 129
 

Um touro que reúne tudo que se busca em um reprodutor de alta qualidade: Raça, Carcaça, Beleza plástica, Garupa revestida de carne, Aprumos corrigidos, Beleza zootécnica. Filho do Indio da Estiva x Ofelia P foi Grande Campeão Nacional EXPOZEBU 2015 aos 57 meses e pesando 876 Kg.

fulvio.png
GRANDE CAMPEÃO
NACIONAL
VIDEO1.png
BULDOGUE - AJCF 130

Um touro diferenciado na beleza plástica, zootécnica e funcional, possui uma carcaça frigorífica fantástica e morfologia equilibrada. Filho do Querente da Estiva x Pérola Ajcf  foi Grande Campeão Nacional EXPOZEBU 2014.

fulvio.png
GRANDE CAMPEÃO
NACIONAL
VIDEO1.png
REGISTRO DA ESTIVA - AJCA 1124

Touro que possui muita beleza racial, morfologia equilibrada ,carcaça frigorífica destacada e com muita carne, garupa plana, costelas profundas e ótima produção. Filho do Irapuru da Estiva x Gravura da Estiva, foi Grande Campeão Nacional EXPOZEBU 2010. Grande opção para cruzamento com Zebuinos e taurinos

VIDEO1.png
fulvio.png
GRANDE CAMPEÃO
NACIONAL
FERON AJCF - AJCF 597

Touro harmônico, bonito, comprido, costelas profundas e bem arqueadas, umbigo muito corrigido, garupa ampla e bem musculosa. Filho do  Índio da estiva x Geleia da estiva foi Campeão do 1º PNAT da raça Sindi Uberaba 2016 e Grande Campeão Nacional EXPOZEBU 2019, títulação única entre todas as raças zebuinas.

VIDEO1.png
fulvio.png
GRANDE CAMPEÃO
NACIONAL
CAMPEÃO PNAT
XILON DA ESTIVA - AJCA 1827
 

Touro de musculatura espetacular, Xilon vem imprimindo maior rendimento e tamanho de carcaça em rebanhos puros e comerciais, com forte destaque para sua velocidade de ganho de peso. Filho do Aires FIV AJCF x Prova da Estiva foi Grande Campeão Nacional EXPOZEBU 2017.

fulvio.png
GRANDE CAMPEÃO
NACIONAL
VIDEO1.png
JOSAFA DA ESTIVA - AJCA 2955
 

Touro de musculatura espetacular que vem sendo testado a campo na busca por maior rendimento e tamanho de carcaça em rebanhos puros e comerciais. Filho do Grande Campeão Nacional Xilon da Estiva x Elba da Estiva é um garrote de muito potencial para a pecuária nacional.

VIDEO1.png
ICATU DA ESTIVA - AJCA 2678
 

Touro estruturado, com excelente carcaça frigorífica e morfologia moderna com tronco profundo e arqueado, garupa ampla revestida de carne. Filho do Grande Campeão Nacional Boldogue da Estiva x Vanessa P ele  apresenta as características de um raçador moderno.

VIDEO1.png
URANO DA ESTIVA - AJCA 1605

Touro jovem, dotado de uma carcaça moderna, com tipo frigorífico. Pelagem firme, musculatura exuberante e conve-xa. Sua progênie já se destaca nas Reunidas Castilho por apresentar forte pigmentação, precocidade no desenvolvi-mento de musculatura, profundidade e ótimo arqueamento de costelas. Filho do Xisto D x Pluma TE da Estiva foi Campeão touro jovem na Expozebu 2014.

VIDEO1.png
fulvio.png
CAMPEÃO TOURO
JOVEM
UNICEFANO DA ESTIVA - AJCA 1613 

Touro extremamente estruturado, com excelente carcaça frigorífica, apresenta uma morfologia moderna com tronco profundo e arqueado, garupa ampla revestida de carne. Ótima beleza plástica, zootécnica e funcional. Filho do Quentão da Estiva x Rasta FIV da Estiva foi Grande Campeão Nacional EXPOZEBU 2016.

VIDEO1.png
fulvio.png
GRANDE CAMPEÃO
NACIONAL
INDIO DA ESTIVA - AJCA 777

Touro mais premiado da raça Sindi e Campeão Progênie de Pai na Expozebu 2017. Destaque para características de crescimento e precocidade ao sobreano no Sumário PMGZ/2017, sua importância para raça é evidenciada pelo número de filhos avaliados (1.074) em mais de 60 rebanhos no PMGZ. Filho do Baluarte da Estiva x Tanga da Estiva é Bi-Grande Campeão Nacional EXPOZEBU 2007 e 2009.

VIDEO1.png
fulvio.png
BI - GRANDE CAMPEÃO
NACIONAL
IRAPURU DA ESTIVA - AJCA 780 

Touro responsável pela volta do sindi no cenário nacional, possui uma carcaça frigorífica com muita carne, beleza racial, morfologia equilibrada, garupa plana, costelas profundas e ótima produção. Filho do Baluarte da Estiva x Donzela da Estiva, foi Grande Campeão Nacional EXPOZEBU 2007. Ótima opção para cruzamento com zebuinos e taurinos, uma vez que transmite boa conformação de carcaça.

fulvio.png
GRANDE CAMPEÃO
NACIONAL
EDDI FIV AJCF - AJCF 336

Touro de uma carcaça frigorífica moderna, linha dorso lombar muito comprida , profundo de costelas, garupa longa bem revestidas de carnes nobres. Quando bezerro ganhou prova de ganho de peso, avaliações de CE e acabamento de carcaça na Agrobrasilia, consagrando-se o melhor índice da prova com ganhos médios diárias de peso 1,705 kgs/dia. 

VIDEO1.png
GUERREIRO DA ESTIVA - AJCF 712 

Touro com um conjunto morfológico extremamente equilibrado, tronco profundo e arqueado, carcaça revestida de  carne, linha dorso lombar plana e larga, conjunto cabeça, orelhas e marrafa perfeito com muita harmonia, umbigo corrigido e aprumos corretos muito estruturado. Filho do Univale Fiv da Estiva X Quimera da Estiva foi Grande Campeão Nacional EXPOZEBU 2018.

VIDEO1.png
fulvio.png
GRANDE CAMPEÃO
NACIONAL
IERAY DA ESTIVA - AJCA 2610

Touro de muita beleza racial, zootecnica e funcional com uma caraça frigorífica de costelas profundas e arqueadas, possui uma pelagem escura que encanta, é uma grande promessa para melhoramento genético da raça Sindi. Filho do Registro da Estiva x Escolha FIV Cariri foi Reservado Grande Campeão Nacional 2019.

VIDEO1.png
fulvio.png
RESERVADO GRANDE
CAMPEÃO NACIONAL
QUERUBIM DA ESTIVA - AJCA 1068

Touro compacto muito profundo e arqueado, com costelas compridas, possui uma carcaça frigorífica fantástica, conformação funcional com excelentes aprumos e passagens harmônica entre as partes morfologicas. Filho do Irapuru da Estiva x Brisa da Estiva foi Grande Campeão FEICORTE 2012.

VIDEO1.png
AGRADO DA ESTIVA - AJCE 8 

Touro mocha extremamente estruturado, com excelente carcaça frigorífica, apresenta uma morfologia moderna com tronco profundo e arqueado, garupa ampla revestida de carne. Filho do Botanico da Estiva x Cabana da Estiva é um animal amplamente recomendado para cruzamentos industriais e rebanhos mochos de corte.

VIDEO1.png
RAIO FIV DA ESTIVA - AJCA 1222

Touro muito bem caracterizado, que impressiona pelo seu volume de carcaça e uma musculatura de posterior bastante evidente, destaque de avaliação intrarebanho para AOL (Área de Olho de Lombo) em nosso no criatório, sendo indicado para rebanhos puro e também no cruzamento industrial. Filho do Indio da Estiva x Danca da Estiva foi Grande Campeão Nacional EXPOZEBU 2013.

VIDEO1.png
fulvio.png
GRANDE CAMPEÃO
NACIONAL
LEAL DA ESTIVA - AJCA 

Touro muito bem caracterizado, que impressiona pelo seu volume de carcaça e uma musculatura de posterior bastante evidente, destaque de avaliação intrarebanho para AOL (Área de Olho de Lombo) em nosso no criatório, sendo indicado para rebanhos puro e também no cruzamento industrial. Filho do Indio da Estiva x Danca da Estiva foi Grande Campeão Nacional EXPOZEBU 2013.

fulvio.png
GRANDE CAMPEÃO
NACIONAL
JACARE DA ESTIVA - AJCA 2879

Touro muito bem caracterizado, de dupla aptidão, de carcaça moderna, garupa larga, forte linha dorso lombar e costelas profundas. Sendo indicado para rebanhos puro e também no cruzamento industrial. Filho do Registro da Estiva x Elma FIV Cariri foi Campeão do Programa de Granho de Peso da Reunidas Castilho.

fulvio.png
CAMPEÃO PGP
VIDEO1.png
FANTOCHE MAAS - MAAS 74

Touro de uma carcaça frigorífica moderna, linha dorso lombar comprida, profundo de costelas, garupa longa bem revestidas de carnes nobres. . Filho do Baralho MAAS x Fachada foi campeão da prova de ganho de peso, avaliações de CE e acabamento de carcaça

VIDEO1.png
JAVIS DA ESTIVA - AJCA 3165

Touro harmônico, bonito, comprido, costelas profundas e bem arqueadas, umbigo muito corrigido, garupa ampla e bem musculosa. Filho do Grande Campeão Nacional Unicefano da Estiva x Greendene Estiva x Geleia da estiva foi Campeão do 1º PNAT da raça Sindi Uberaba 2019.

fulvio.png
CAMPEÃO PNAT
VIDEO1.png
JIRAU DA ESTIVA - AJCA 3121

Touro muito bem caracterizado, que impressiona pelo seu volume de carcaça e uma musculatura de posterior bastante evidente, sendo indicado para rebanhos puro e também no cruzamento industrial. Filho do grande raçador Fantoche MAAS x Peteca da Estiva ele tem potêncial para cruzamentos de corte com raça zebuinas e taurinas.

VIDEO1.png
JUCUNDO DA ESTIVA - AJCF 336

Touro jovem de uma carcaça frigorífica moderna, linha dorso lombar muito comprida , profundo de costelas, garupa longa bem revestidas de carnes nobres. Filho do recordista em ganho de peso Unicefano da Estiva x Essah FIV Carari é recomendado para acasalamento em rebanhos de corte.

VIDEO1.png
ZORGO DA ESTIVA - AJCA 2060

Touro de uma carcaça frigorífica moderna, linha dorso lombar muito comprida , profundo de costelas, garupa longa bem revestidas de carnes nobres, com costelas compridas, possui maior marmoreio dos touros do plantel. Filho do Registro da Estiva x Heroina da Estiva é muito recomendado para acasamento com F1.

VIDEO1.png
fulvio.png
CAMPEÃO DE MARMOREIO
FULVIO DA ESTIVA - AJCF 746

Touro mocho jovem muito bem estruturado, com excelente carcaça frigorífica, apresenta uma morfologia moderna com tronco profundo e arqueado, garupa ampla revestida de carne. Filho do grande Agrado da Estiva x Bisteca da Estiva é um animal amplamente recomendado para cruzamentos industriais e rebanhos mochos de corte. 

VIDEO1.png
JUNDU DA ESTIVA - AJCA 3193

Touro jovem filho do Guerreiro , muito pesado , carcaça Frigorífica moderna , bonito de racial , grande promessa nas pista de Uberaba e no melhoramento Genético do Sindi Castilho. Filho do grande Campeão Nacional Guerreiro da Estiva x Elisa FIV Cariri é um animal amplamente recomendado para rebanhos de gado P.O. e comercial de corte. 

VIDEO1.png
LUGANO DA ESTIVA - AJCA 3564

Touro jovem pesado, mais lindo e equilibrado que já criei, cabeça perfeita com excelente expressão racial com uma exuberante carcaça frigorifica e conjunto morfológico bem harmônico. É filho do grande raçador e Grande Campeão Nacional Guerreiro da Estiva na Garrucha FIV da Estiva. Touro indicado para cobrir vacas PO, Nelore e cruzamentos industriais. 

VIDEO1.png