CRUZAMENTOS

58902470_1482684138535698_21769769423870
SINDI x NELORE
 

Esse cruzamento aprimora o temperamento, fertilidade, produção de leite nas femeas, menor intervalo entre partos, aprimoramento no acabamento de terminação da carcaça, aumenta o peso na desmama. Além disso, os machos promovem um aumento no rendimento de carcaça, melhor resultado entre todos os abates técnicos, e reduzem o consumo alime ntar

VIDEO1.png
SINDGUS.png
SINDI x ANGUS

O cruzamento touro Sindi com matriz meio sangue Angus x Nelore é uma grande opção para o mercado de carne uma vez que produz animais uniformes de pelagem e carcaça, maior marmoreio e qualidade.

VIDEO1.png
limousin.png
SINDI x LIMOUSIN
 

Touros limousin x sindi (Touro Buldogue AJCF em Vaca Limousin) com idade de 16-18 meses com um rendimento de carcaça de 65% e sendo engordados em confinamento! O abate foi realizado em Jalisco sendo os animais de propriedade do Sr. Carlos Arenas. 

VIDEO1.png
SINDI x F1 (WAGYU X NELORE)
 

O cruzamento touro Sindi com matriz meio sangue Wagyu x Nelore é uma grande opção para o mercado de carne uma vez que produz animais uniformes de carcaça, com maior marmoreio e qualidade de carne. Esse cruzamento foi desenvolvido pelo criador e selecionador Rene Barbour.

VIDEO1.png
DEVON.png
SINDI x DEVON
 

Esse é um cruzamento muito interessante para a região Serrana e do sul do Brasil. Os animais filhos de touro sindi (Buldogue AJCF) em novilhas Devon. apresentaram uma padronização, costela profunda, precocidade e carcaça desses animais!

VIDEO1.png
SINDI x HOLANDES
 

Esse é cruzamento voltado para a podução de leite através de uma vaca de porte médio, com maior rusticidade, boa persistência, menor intervalo entre partos, menor consumo alimentar, produção média de leite entre 12 e 16 kg e elevada fertilidade.

VIDEO1.png
SINDI x JERSEY
 

Esse cruzamento busca a produção de leite com uma vaca de porte médio, com maior rusticidade, boa persistência, menor intervalo entre partos e consumo alimentar e elevada fertilidade.  

VIDEO1.png
SINDI x F1 (Nelore x Angus)
 

O cruzamento touro Sindi em matriz meio sangue Angus x Nelore é uma grande opção para o mercado de carne uma vez que produz animais uniformes de carcaça, com maior marmoreio e qualidade de carne. 

VIDEO1.png
SINDI x F1 (Nelore x Caracu)
 

O cruzamento touro Sindi em matriz meio sangue Caracu x Nelore é uma grande opção para o mercado de carne, produzindo animais rústicos, de carcaça uniforme e bem acabada, maior marmoreio e valorização da carne. 

VIDEO1.png
SINDI x Senepol
 

O cruzamento touro Sindi em matriz Senepol é uma grande opção para o mercado de carne, produzindo animais rústicos, de carcaça uniforme e bem acabada e valorização da carne. 

VIDEO1.png